quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Acabou o Brasileirão!!!!!!!!!!!!

E finalmente termina o campeonato Brasileiro. Essa matéria aqui é só para lembrar que o Cruzeiro fez 6 x 1 no Atlético Mineiro, e a cidade virou de cabeça pra baixo por causa disso. Assisti ao jogo na casa de um atleticano, na companhia de Lucas, que não é gay. Pura bosta esses times e eu C@#ei e andei para esse campeonato. Torcedores corintianos se juntaram aos cruzeirenses no final da tarde e juntos saíram pelas ruas na maior baderna, uns comemorando o título, e outros a goleada azul. Lucas, que estava com a camisa atleticana, xingou mais de quinhentos cruzeirense juntos, num ato de extrema coragem e heroísmo. E vocês podem assistir isso no vídeo abaixo:

vocês devem ter percebido que não tem video nenhum; não deu pra postar por causa da velocidade da net...

Olhem, por enquanto é só isso, amanhã talvez eu saia dessa cidade aqui, e sinceramente não saberei o que postar nesse, que é  O Blog Mais Inútil da Web. Provavelmente terei que mudar o foco, já que meu meio não será mais o Sobradinho, e meus próximos não estarão assim tão próximos. Mas vamos ver como será, e agora, antes da viagem, com provável chuva e com curvas fechadas e estreitas, vou me despedindo, e desejo um ótimo natal, e copio uma declaração de Raul Seixas: “O natal, o natal vem aí, cê ta entendeno? E natal che... eu quero paz e amor, que é minha mensagem final: que é de natal, de amor...” Ai ai, rsrsrsr  é o mestre mesmo. Mas é isso aê, vamo ver o que dá, e em breve a retrospectiva do ano 2011, que eu já vou escrever antes da viagem, e com certeza deverá sair. Tem mais não! Xau^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário