quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lucas é gay?

Também nessa semana foi divulgado pelo Rede inglesa BBC uma matéria que posteriormente se tornou uma serie jornalística, em que questionava uma possível explosão do numero de pessoas que entraram para o movimento gay nos últimos tempos em todos os lugares, e mais especificamente em São Francisco.


  Aniceto Mota (eu) foi entrevistado e deu a seguinte declaração:
“ Creio que esse numero aparentemente cada vez maior é apenas um reflexo da modernogização, tecnologização e globalgização em geral; sempre houve muitos gays, mas não havia um movimento onde eles pudessem se reunir, se expressãozar e compartilhar suas ideias, sentimentos, vontades, revistas, dvd’s, e instrumentos, sejam eles quais forem.”
            Aniceto também abordou uma questão que vem se tornando um paradoxo para os são franciscanos: Lucas é gay? A reportagem então foi até o bairro São Luiz, e quando perguntava onde Lucas morava, o pessoal perguntava: Quem Lucas? Lucas Gay?
           Perguntado sobre esse assunto, Lucas G. desconversa:
- Eu não sou gay, nunca fui gay. Falam que sou mas não sou.
Digo Mais: Eu pessoalmente não acho que Lucas seja gay não. O que seria um gay? Um homem ou uma mulher que se atrai física ou emotivamente (sei lá o quê), por uma pessoa do mesmo sexo? Ele nunca me disse que gostava de nenhum homem, e nem por alguma mulher; minha aposta é que ele é o oposto de Bi (atração pelos dois sexos, e ai entra outra questão: ser Bi é ser gay?) oposto sim, pois ele não se atrai por nenhum dos dois. Chegamos a conclusão, então, que Lucas não existe, e pra ele tanto faz ficar com todo mundo como ficar com ninguém. Mas escrevo aqui no intuito de informar, portanto devo ser imparcial e ir atrás dos fatos. E o fato é que depois de pesquisas percebi algumas coisas:

  • Olha pro bumbum das mulheres.
  • Não gosta de putas.
  • Ficou com uma garota
  • Procura uma namorada...


 A pergunta ficaria no ar apenas com esse material, mas eis que descubro o que tiraria a duvida por completo, e revelaria que Lucas realmente é macho: ELE COMPRA CUECA! Isso mesmo, homem que é homem, costuma usar cueca e não calcinha. E quando fui numa loja com meu amigo, percebi que ele,  apesar de ficar indeciso entre os dois, resolveu comprar a roupa intima usada por homens! Abaixo uma prova da masculinidade de meu amigo:


Pronto, está tudo resolvido. Com essa prova tudo fica muito claro: Lucas realmente não é gay! E eu nunca duvidei disso viu, e é #fato que ele faz mais sucesso com garotas do que eu. Portanto, o movimento Gay são-franciscano pode até estar aumentando, mas Lucas definitivamente não faz parte dele...

E é isso aí seus maldosos, alguma coisa ainda pode fazer com que vocês desconfiem de Lucas Lima?




2 comentários:

  1. Ainda nao estou convencido da veracidade dos fatos... A foto so mostra ele olhando a cueca...E nao no caixa pagando ou usando!esse fato pode incriminar ainda mais ele, pois pode estar com segundas intençoes em relação a cueca!

    ResponderExcluir
  2. bem lembrado Dhayanah, vou pedir pra que ele divulgue a nota fiscal do produto...

    ResponderExcluir