quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tremor em Montes Claros e teoria do fim dos tempos


Atenção: Cabeça Vazia é oficina para o diabo! Eu comecei como brincadeira mas depois fui achando umas evidencias curiosas, que estretegicamente guardo para mim, revelando por enquanto somente os dados mais superficiais para não gerar pânico em quem ler o texto, nem atrair a atenção de orgãos de inteligencia internacionais, ou de extraterrestes responsaveis pela organização do apocalipse.
Estragos provocados por tremor em Montes Claros











Teses e mais teses sobre o fim do mundo no proximo dia 21. Todo louco tem a sua, e eu, Aniceto Mota nao poderia ficar de fora; e baseado em estudos feitos logo após o tremor  de hoje, eu senti mais que um simples saculejo: um sinal! Sim, o tremor ocorreu as 02:55 minutos do dia 19-12-2012. O que me chamou atenção foram os numeros que passaram a serem nao numeros, mas elementos de uma conclusão logica para as teorias do apocalipse. Vejam bem o numeros... estão vendo?  E para chegar a uma resposta obvia sobre as professias de apocalipse, ja profetizada por Raul, vamos usar  procedimentos básicos como adição, eliminação, associação e divisão, métodos recorrentes e aconselhaveis para se lidar  com os números, que muitas vezes falam mais que palavras.  Pra começar, a soma do numerais do horario 0+2+5+5= 12, chegam  ao numero 12.

Simbologia do numero 12:
É a atuação de Deus no espírito, na dualidade das coisas e do homem. É o símbolo das pirâmides, o símbolo de Jesus. Nas pirâmides, os 4 triângulos simbolizam a evolução atuando na matéria. 3+3+3+3 = 12.  Doze é a multiplicação da criação, da perfeição divina, pois é a soma do 7 (3+4) que multiplicada (3X4=12) dará o maior numero possível. A outra multiplicação que seria 5X2 (visto que 5+2=7) resulta em 10, menor que 12, daí a força máxima de representação do 12 ligada ao 7. Não foi a toa que Jesus escolheu o número 12 como o número de apóstolos. Os essênios também se organizavam em grupos de 12 quando iam realizar missões terapêuticas e entre os sacerdotes (o nível mais elevado da hierarquia dos essênios) existia um grupo de 3 deles que eram os principais, pois os templos essênios eram 3, e cada um desses 3 era o mestre ou sacerdote supremo de cada templo.  O mestre da justiça era também conhecido como rei Melkisedeque, cargo que foi ocupado por Hilel, o ancião (professor de Jesus dos 7 aos 13 anos), depois por João Batista e finalmente por Jesus. Esses 3 sacerdotes representavam o triangulo, a face da pirâmide. Isso por sí só ja explicaria o tal "alinhamento de tres estrelas com as piramides do Egito". Seria a volta de Jesus, João e Hilel, os mestres como vimos aí acima. Mas vou evitar colocar personagens  (ou personalidades, como queiram) religiosas nesse meu estudo que é puramente científico, lógico e racional.


 Na data: 19-12-2012; vamos considerar 19-12-12 por enquanto, e num processo de eliminação,  já encontramos o 2º e 3º  numero chave. Como proxima etapa vamos considerar dessa vez o 19 e o 20 (do 2012). Sobrepondo o 19 sobre o 20, e associando os elementos, temos 12 e 90. Mais uma vez, agora ja encontrado o 4º '12', nos sobram apenas o 90. Voltando a dividir, fazemos isso com o 90 pelo ultimo 12 encontrado, o 4º. 7,5! Repetindo o procedimento básico de adição, 7+5, encontramos o que meus irmãos?? O número 12! O 5º deles! Pois bem, encontramos 5 numeros '12', sem farças ou manipulações nos calculos. Peço a vocês muita calma nessa etapa, pois é a mais reveladora de todas. Fomos perseguidos pelo numero 12 até esse estágio; provavelmente os maias tambem foram, e por muito pouco o fim dos dias seria assinalado e marcado como sendo para o dia 12. O numero 12 em um dos calendario maia se chama Keh, e significa Tempestade vermelha, algo que já acontece no Sri Lanka, chamado de "red rain', chuva, ou tempestade vermelha.

Tempestade Vermelha no Sri Lanka
Mas são apenas coincidencias, ja vimos que o mundo nao acabará no dia 12-12-12, grande prova disso é que ele nao acabou, e estamos aki na procura do dia em que o mundo acabará, pelo menos do jeito que a gente o conhece. O dia 19 pelo calendario maia se chama Wayeb, e significa 5 dias de azar, a partir da data do grande sinal. Claro que o grande sinal nada mais é do que o terremoto em Moc, que chama mais uma vez a atenção de todo o Brasil. Contando dessa data, teremos azar até o dia 24 desse mês.  Então, vamos aos calculos: 12 elevado a 5= 248832. Multiplicação: 2x4x8x8x3x2=256. O intervalo de tempo entre os dois maiores tremores de terra nessa cidade foi de 214 dias. 256-214=42, que dividido por essas duas eventualidades que nos servem como base de estudos, temos o numero 21! Seguindo o mesmo raciocinio do povo maia, mas usando ocorrencias distintas, chegamos ao mesmo numero, o maldito 21! Seguindo a teoria de azar por 5 dias a partir do dia 19, entre o dia 21 e o dia 24 temos 3 dias, o que explicaria os 3 dias de Escuridão, tragedias, ou qualquer outro evento que eu ainda nao consegui descobrir quais serão.. Mas sabem o que esse número significa em um dos calendarios maia? Nada! Pois ele nao existe. No calendario tzolk'in, um dos mais usados e respeitados por aquela civilização, só existem 20 dias nos seus 13 meses! O que explicaria o 'nao mundo' a partir do dia 20. Muitas coincidencias param sobre os numeros, como por exemplo o 33, numero mistico pela morte de Jesus, encontrado pela soma dos nossos dois numeros protagonistas (12+21), pelo 9, (21-12) chamado de 'tempestade negra' pelo calendario maia, já acontecido no EUA no seculo passsado.

Tempestade Negra nos EUA
Etc, etc, como disse são apenas coincidencias. O fato é que até o dia 24  alguma coisa diferente vai acontecer.. 24...24... 24/2=12! Mais uma vez o 12 aqui, voltamos ao começo. A conclusão desse estudo é que, quem acredita no fim do mundo no exato dia 21, também deve concordar que minha tese é pertinente, e que se o apocalipse está chegando, entrou nesse país por Montes Claros.

Referências:
http://letras.mus.br/raul-seixas/84692/
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2011/07/os-significados-do-numero-12.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_maia
https://extraterrestresmyblog.wordpress.com/tag/os-maias/
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/07/os-significados-do-numero-12.html#ixzz2FWcXd9bx

Nenhum comentário:

Postar um comentário