quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fogo destroi Mata dos Alumínios

A população dos bairros Sobradinho, São Luiz e Geraldo Magela ficou assustada com um incêndio que tomou conta da mata que cerca esses bairros. O fogo começou as 15:00 Hs da tarde de ontem (28/09)e logo se propagou por uma boa parte da mata. As chamas chegaram a 6/7 metros e a suspeita é que uma família, que, diga-se de passagem, mora no meio da mata, tenha provocado o incêndio. Quem ficou muito preocupado com o incêndio foi o morador Lucas Lima Vieira, que mora praticamente embaixo da mata. O melhor disso é que as chamas iluminaram as ruas mal iluminadas do Bairro Sobradinho. Hoje as donas das casas dessa região vão ter a honra de receber em suas casas as cinzas desse incêndio. Bom, eu mesmo, já incendiei muitas matas na minha infância, pois era piromaniaco; eu tinha prazer em botar fogo nas coisas e vê-la sendo consumida; alguns incêndios provocados por mim já chegaram a matar animais de criação... Inclusive, eu gostava de fazer casinhas de tijolo, colocar gafanhotos lá dentro e botar fogo por fora. Certo dia eu botei fogo numa mata e vi uma galinha correndo entre o fogo; na época eu morri de rir... Hoje eu já tenho inteligência suficiente pra me envergonhar disso tudo, e, se tivesse que escolher uma forma de morrer, escolheria morrer queimado, para criar vergonha na cara e tentar diminuir minhas faltas. Continuo sendo fascinado pelo fogo, mas gosto mais ainda das boas maneiras. Sabem, ainda hoje rio da galinha, e isso é um sinal que ainda não sou bom o suficiente... É isso aê; Semana que vem vou ver se falo sobre os 5 anos do GEFA. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário